...

Gerenciamento dos Empregados Domésticos: faça o melhor!

O empregador pode contar com o Hora do Lar para o melhor gerenciamento dos empregados domésticos. A plataforma oferece cálculos automáticos, emissão de guias e comprovantes de pagamento, integração com o eSocial Doméstico e muito mais — garantindo um gerenciamento seguro, prático e ágil.

A rotina de um empregador doméstico é repleta de responsabilidades. Em meio à agitação da vida pessoal e profissional, um bom gerenciamento dos empregados domésticos pode ser uma dificuldade, mesmo que fundamental para a segurança da relação trabalhista.

Todos os meses, são diversas obrigações para com o profissional admitido, com vários detalhes para lembrar. Por isso, atualmente, existem diversas soluções à disposição do empregador que permitem uma gestão da empregada doméstica eficiente e completa.

Uma delas, com um aplicativo próprio que te permite um gerenciamento inteligente, inovador, tecnológico e seguro dos profissionais admitidos é o Hora do Lar.

Então, para te ajudar a fazer o melhor gerenciamento dos empregados domésticos, o Hora do Lar preparou este artigo completo. Fique conosco até o final e boa leitura.

gerenciamento dos empregados domesticos
Com o Hora do Lar, você faz o melhor gerenciamento dos empregados domésticos em todos os momentos da relação trabalhista, desde a admissão até a eventual rescisão, com segurança, praticidade e agilidade – Foto: Freepik.

Gerenciamento dos empregados domésticos

Um bom gerenciamento dos empregados domésticos não beneficia apenas o empregador, mas a relação trabalhista em sua totalidade.

Manter o profissional nas conformidades legais e lhe oferecer boas condições de trabalho, tanto nas relações interpessoais quanto para a prestação de seus serviços, são fatores determinantes para um vínculo trabalhista saudável e duradouro.

Assim, um bom gerenciamento dos empregados domésticos envolve uma série de ações, como:

  1. Comunicação clara e aberta;
  2. Manutenção deu um ambiente de trabalho saudável e agradável;
  3. Adequação da relação trabalhista aos conforme as determinações da Lei Complementar 150 e da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT);
  4. Controle de jornada;
  5. Cálculos de pagamentos diversos;
  6. Emissão de guias e comprovantes e muito mais.

Se atentar aos direitos do empregado doméstico é um dos primeiros passos para um bom gerenciamento. Afinal, garanti-los é fundamental para o contratante evitar problemas com a Justiça do Trabalho, que trazem prejuízos ao empregador.

Você pode se interessar:

Tecnologia no gerenciamento dos empregados domésticos

A tecnologia móvel promoveu o conceito de eficiência para um novo nível. Afinal, ela supera qualquer outra ferramenta pelo fácil acesso e pela variedade de funções disponíveis que apresenta.

Por sua vez, eficiência remete a habilidades como precisão, assertividade e foco. Em outras palavras, é o ato de fazer o que é proposto com o mínimo de desperdício. E essa é a proposta dos aplicativos para gerenciamento dos empregados domésticos.

Além disso, a eficiência costuma estar associada ao universo administrativo em diversas esferas, assim como ao avanço tecnológico. Portanto, a combinação entre tecnologia e gestão é uma dessas buscas pela máxima eficiência.

Por isso, a tecnologia é a maior aliada do empregador doméstico no gerenciamento dos empregados domésticos.

Aplicativos para o gerenciamento dos empregados domésticos

Investir em tecnologia transforma a gestão dos empregados domésticos. Afinal, isso muda a maneira como os empregados trabalham e a forma de se relacionar com o empregador.

Então, que tal conhecer o melhor aplicativo para gerenciamento dos empregados domésticos?

Conheça agora o Hora do Lar, a solução inovadora, inteligente e tecnológica que você precisa, disponível para download gratuito em sistemas iOS e Android.

Com o Hora do Lar, toda a sua rotina de gestão fica mais ágil, prática e segura, reduzindo até 98% das chances de erros e inconsistências. E tudo isso por meio de ferramentas e funcionalidades na palma de suas mãos, para você acessar quando e onde quiser:

aplicativo hora do lar para gestão de empregadas domesticas
  • Funcionários ilimitados*.
  • Contratos, acordos e recibos.
  • Registro de ponto por grade horária.
  • Registro de ponto por aplicativo de celular.
  • Rescisão.
  • Controle de férias.
  • Notificações para funcionário e empregador.
  • Suporte por telefone/e-mail.
  • Importação do cadastro de funcionários do eSocial.
  • Fechamento e envio de recibos e guia de encargos por e-mail.
  • Muito mais.

Há quase 10 anos, o Hora do Lar se compromete e auxilia mais de 15.000 empregadores em seu gerenciamento dos empregados domésticos. Nossa missão é simplificar todos os processos e garantir sua segurança, sempre nos moldes da legislação trabalhista vigente.

Evite erros e faça a melhor gestão de seus profissionais com o Hora do Lar. Conte com tecnologia de ponta em sua casa e veja a inovação acontecer.

Faça o melhor gerenciamento dos empregados domésticos agora mesmo

Contar com um aplicativo para gerenciamento dos empregados domésticos como o Hora do Lar garante uma série vantagens e benefícios em sua rotina:

  • Sintetiza o que é essencial conforme a legislação vigente e atualizada — Lei das Domésticas.
  • Estimula experiências positivas em diversos níveis do relacionamento profissional, já que dá mais tranquilidade ao empregador doméstico e garante os direitos do empregado.
  • Ganha flexibilidade na rotina — tendo acesso a informações vitais pelo computador, smartphone ou tablet.
  • Oferece uma experiência simples e sem falhas.
  • Constrói uma relação mais conectada, transparente e justa para ambas as partes — melhorando o convívio.
  • Reduz custos com a contabilidade.
  • Gera uma produtividade flexível e remota — à distância.
  • Arquiva toda a documentação referente a recibos, contratos, pagamentos e controle de ponto do empregado doméstico.

Seja um empregador digital, torne a gestão doméstica simples e muito mais tecnológica com todas as funcionalidades do Hora do Lar. Encontre o melhor plano para seu lar e, se ainda tiver qualquer dúvida, entre em contato com nossos especialistas, à disposição para te auxiliar no que for preciso.

Cadastre-se agora e não perca mais tempo.

Esse artigo foi útil?

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Lamentamos que este post não tenha sido útil pra você.

Vamos melhorar este post.

Como podemos melhorar esse post?

Mais recentes

Quer receber mais conteúdos como esses de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail toda
2ª feira e participe da comunidade do Hora do Lar!

© 2015-2023 Hora do Lar. CNPJ 21.011.165/0001-39. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade. Feito com ❤ pelo time HDL.

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.