...

Plataforma Hora do Lar para Gestão da Doméstica!

A plataforma Hora do Lar para gestão da empregada doméstica é a solução que você, empregador, precisa em seu dia a dia. Com inovação, tecnologia e inteligência, otimizamos sua rotina, simplificamos suas responsabilidades e garantimos sua segurança e privacidade em todos os momentos da relação.

Utilizando a plataforma Hora do Lar para gestão doméstica, o empregador economiza tempo nos processos rotineiros, garantindo segurança e tranquilidade para administrar outras tarefas.

Atuando no mercado de serviços para empregadores domésticos há quase 10 anos, o Hora do Lar nasceu a partir da necessidade de um empregador e da dor de outros milhares. Com tantas responsabilidades, muitos se viam perdidos quanto aos cálculos, prazos e burocracias do eSocial, além de todas as regras trabalhistas que permeiam a relação com a empregada doméstica.

Por isso, a plataforma Hora do Lar para gestão do emprego doméstico é a solução que você precisa em seu dia a dia. Continue conosco até o final e descubra o porquê contratar o Hora do Lar. Boa leitura.

plataforma hora do lar para gestao
A plataforma Hora do Lar para gestão é a solução que você precisa em sua rotina de empregador – Foto: Hora do Lar.

Plataforma Hora do Lar para gestão doméstica

A plataforma Hora do Lar para gestão da empregada doméstica é a solução inovadora e tecnológica que você precisa em sua rotina de empregador. Afinal, nós otimizamos seu tempo, facilitamos seu dia a dia e garantimos um gerenciamento seguro e completo.

O HDL foi pensado para o empregador, a fim de solucionar os principais problemas e dificuldades. E tudo na conformidade legal, seguindo as determinações da Lei das Domésticas (LCP 150) e da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Por isso, reduzimos suas chances de erros e inconsistências em até 98%. Dessa forma, evitam-se problemas com a Justiça do Trabalho e prejuízos para o empregador.

Há quase 10 anos e auxiliando mais de 15.000 empregadores, nós te ajudamos em todos os momentos da relação trabalhista, do início ao fim. Em busca de sempre aprimorar cada vez mais nossa ferramenta, o Hora do Lar oferece atualizações e integração com outros sistemas, como o eSocial Doméstico.

Para fazer a melhor gestão de empregadas domésticas, basta acessar a plataforma Hora do Lar via web (desktop) ou pelo aplicativo do Empregador (para celulares e tablets).

Aplicativo Hora do Lar — Empregador

O Empregador também possui um aplicativo próprio do Hora do Lar, que oferece a gestão completa da empregada doméstica na palma de suas mãos. Assim, você realiza os processos necessários quando precisar, de onde estiver.

Por isso, o aplicativo Hora do Lar conta com sessões principais, com funcionalidades importantes para o gerenciamento:

aplicativo hora do lar para gestão de empregadas domesticas
  • Documentos mensais:
    • Recibos de vale-transporte;
    • Adiantamento de salário;
    • Recibos de pagamento de salário;
    • Espelhos de horas;
    • Guias do eSocial Doméstico de qualquer mês;
    • Re-geração de documentos: para atualizar guias vencidas e/ou valores após ajustes.
  • Funções do Dia-a-Dia:
    • Ajustes no registro de ponto da empregada (devem ser aprovados pela profissional em seu próprio aplicativo);
    • Lançamento de faltas;
    • Registro de licenças e afastamentos;
  • Atualização de Dados:
    • Atualizar salário;
    • Atualizar vale-transporte;
    • Lançar feriados municipais ou regionais.
  • Férias:
    • Lançar férias;
    • Recibo de férias;
  • Comunicação:
    • Abrir chamado;
    • Mensagens;
    • Relatórios.
como funciona o app do hora do lar

Então, confira tudo sobre o aplicativo neste conteúdo do Hora do Lar: Como funciona o app do Hora do Lar?

Plataforma Hora do Lar Web

As mais diversas funcionalidades e ferramentas do Hora do Lar estão a poucos cliques. Com a plataforma Web, você pode realizar todos os processos que precisar, de forma rápida, prática e ágil.

hora do lar web
A plataforma web Hora do Lar é acessível via desktop, e oferece uma interface simples e interativo ao empregador – Foto: Hora do Lar.

Atenção: o aplicativo Hora do Lar e a plataforma web possuem as mesmas funcionalidades ao empregador. Assim, ele pode acessar ambas e encontrar o que precisar.

Leia também:

Aplicativo Hora do Lar — Empregada

aplicativo para controle de ponto de domestica

O aplicativo Hora do Lar para a empregada permite o registro de ponto diário, marcando os horários de entrada e saída. Assim, sempre que ela quiser abrir ou fechar o ponto, basta escanear — pelo próprio aplicativo — o QR Code disponibilizado pelo contratante.

Os registros são armazenados em uma base de horários e, a partir deles, calcula-se o salário da empregada, considerando horas extras, adicional noturno, faltas e atrasos. Além disso, sempre que a profissional exercer atividade em horário extraordinário ou noturna, ou não registrar o ponto, o aplicativo envia uma notificação de alerta.

Confira: App para Controle de Ponto de Doméstica.

Por último, sempre que necessário, a empregada pode solicitar ajuste de ponto, em caso de erros ou inconsistências. Caso o empregador aceite, ela precisa aprovar as alterações em seu próprio aplicativo para o sistema reconhecer.

Benefícios da plataforma Hora do Lar para gestão doméstica

Cálculos automáticos

A primeira e uma das principais dores que notamos em nossos clientes foram os cálculos da relação trabalhista.

Calcular salário, férias proporcionais, 13°, horas extras e demais valores pode virar uma grande dor de cabeça. Por isso, nossa plataforma faz todos os cálculos e emite todos os recibos. Deixe que cuidamos disso para você.

Dessa forma, o Hora do Lar tem calculadoras automáticas para:

  • Salário líquido;
  • Risco;
  • Férias;
  • 13º salário.
 

Documentos arquivados com segurança

Acreditamos que todo mundo tenha em sua casa uma pasta ou caixa com vários documentos importantes. Recibos de Imposto de Renda, contas pagas, documentos pessoais, documentos da casa e muito mais. Enfim, a pilha de papéis que já acumulamos durante a vida é imensa, e não precisamos de mais, não é mesmo?

Pela plataforma Hora do Lar para gestão doméstica, é possível arquivar todos os documentos referentes à empregada doméstica em um único lugar, na nuvem. Sim, todos os recibos, comprovantes e históricos ficarão salvos na nuvem, assim, além de não ter volume na sua casa, a segurança desse arquivo é garantida por nós.

Suporte ao cliente

Somos uma plataforma que tem como premissa que você tenha autonomia para, intuitivamente, conseguir fazer a gestão da empregada doméstica. Além disso, somos uma empresa séria e comprometida com nossos clientes.

Por isso, o time de suporte atua via chat, e-mail, WhatsApp e telefone para que, em caso de dúvidas, o processo possa ser finalizado com segurança.

Então fique tranquilo, pois você não será redirecionado para uma conversa automática ou ficará horas num menu de telefone para resolver seus problemas.

Planos personalizados

Como já dissemos, sabemos bem que cada empregador tem sua rotina, forma de gestão e necessidades distintas. Por isso, preparamos opções de planos personalizados para você escolher o melhor para seu lar.

planos hora do lar
Confira as opções aqui: Planos Hora do Lar – Foto: HDL.

Cadastre-se agora!

Que tal contar com uma plataforma completa para gestão do trabalho doméstico?

Para isso, desenvolvemos o Hora do Lar, um sistema de gerenciamento de empregados domésticos que automatiza processos para empregadores. A ferramenta é integrada ao eSocial Doméstico e faz:

  • Cálculos de recibos de pagamentos como salário, férias, 13º, horas extras, adicional noturno e rescisão.
  • Controle da jornada de trabalho, por meio do aplicativo para registro de ponto para domésticos.
  • Emissão de guia DAE e envio de lembretes sobre obrigações mensais e anuais via e-mail e push mobile.
  • Geração de documentos, como contrato de trabalho, experiência, acordos e mais.
  • Prestação de suporte multicanal via e-mail, chat ou WhatsApp.

Para automatizar processos rotineiros, ganhar tempo e reduzir riscos de ações trabalhistas, conheça nossos planoscadastre-se agora para começar.

Esse artigo foi útil?

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Lamentamos que este post não tenha sido útil pra você.

Vamos melhorar este post.

Como podemos melhorar esse post?

Categorias

Mais recentes

Quer receber mais conteúdos como esses de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail mensalmente, com as principais novidades do mercado sobre gestão de empregados domésticos.

© 2015-2024 Hora do Lar. CNPJ 21.011.165/0001-39.
Todos os direitos reservados.

Feito com ❤ pelo time HDL.
Política de Privacidade.

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.