...

Aplicativo eSocial Doméstico Promete Mais Facilidade para Empregador

Nesta semana o Governo anunciou o lançamento do aplicativo eSocial Doméstico.  Essa novidade promete facilitar, e muito, a emissão dos documentos mensais via mobile. Apesar da surpresa, os mais atentos já vinham acompanhando as diversas alterações que o sistema vinha implantando para melhorar a experiência do empregador.

Acompanhe este artigo e veja as funcionalidades disponíveis no app do eSocial Doméstico, o que muda para o empregador doméstico e como obter essa novidade no seu celular. Boa leitura.

aplicativo esocial domestico
Aplicativo eSocial Doméstico na Loja da Play Store

Funcionalidades do aplicativo eSocial Doméstico

Nesta primeira versão lançada, o aplicativo disponibiliza para o empregador a alteração salarial dos empregados, o fechamento e reabertura das folhas de pagamento, a geração das guias de recolhimento e a consulta da situação do pagamento das respectivas guias, assim como funciona no site.

De acordo com João Paulo Ferreira Machado, coordenador-geral de Governo Digital Trabalhista do Ministério da Economia, todas as funcionalidades disponíveis podem ser acessadas e procedimentos feitos em poucos minutos para melhor aproveitamento.

 

Acesso ao aplicativo

As mesmas informações utilizadas para acessar o site serão inseridas para o acesso do aplicativo, ou seja,  CPF, código de acesso e senha. O download pode ser feito na loja da App Store e do Google Play.

Gestão da empregada doméstica

O Hora do Lar é a solução completa, inovadora e inteligente que você precisa para fazer a melhor gestão de sua empregada. Afinal, com tecnologia de ponta, você deixa toda a sua rotina mais simples e segura, reduzindo as chances de erros em até 98%.

Por isso, ao contratar nossa solução, você tem acesso a ferramentas e funcionalidades úteis para sua rotina de empregador, como:

  • Controle de ponto por aplicativo;
  • Geração de guias e comprovantes de pagamento;
  • Cálculos automáticos de férias, 13º, rescisão e adicionais;
  • Geração de informe de rendimentos;
  • Total integração com o eSocial Doméstico;
  • Suporte especializado multicanal e muito mais;

Seja um empregador digital, torne a gestão doméstica simples e muito mais tecnológica com todas as funcionalidades do Hora do Lar. Encontre o melhor plano para seu lar e, se ainda tiver qualquer dúvida, entre em contato com nossos especialistas, à disposição para te auxiliar no que for preciso.

Cadastre-se agora e não perca mais tempo.

Esse artigo foi útil?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Lamentamos que este post não tenha sido útil pra você.

Vamos melhorar este post.

Como podemos melhorar esse post?

Categorias

Mais recentes

Quer receber mais conteúdos como esses de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail mensalmente, com as principais novidades do mercado sobre gestão de empregados domésticos.

© 2015-2024 Hora do Lar. CNPJ 21.011.165/0001-39.
Todos os direitos reservados.

Feito com ❤ pelo time HDL.
Política de Privacidade.

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.