...

Hora do Lar: Aplicativo para Gestão do Empregado Doméstico!

O Hora do Lar é o aplicativo para gestão do empregado doméstico que você precisa em sua rotina. Garantimos sua segurança e agilidade, com tecnologia de ponta e inovação. Com o HDL, você tem acesso a funcionalidades como registro de ponto da profissional, emissão da folha de pagamento, integração com o eSocial Doméstico e muito mais.

Ser um empregador doméstico não é uma tarefa fácil. Em meio ao dia a dia corrido, lembrar de todas as responsabilidades do trabalho doméstico se torna ainda mais complicado. Afinal, manter uma doméstica em seu lar demanda tempo, esforço e muita atenção.

Por isso, existem diversas tecnologias no mercado que auxiliam o empregador nas mais diversas tarefas. Contudo, existe um aplicativo completo que permite a melhor gestão da empregada doméstica: o Hora do Lar.

Quer saber tudo sobre o melhor aplicativo para gestão do empregado doméstico? Então continue com o Hora do Lar até o final e descubra todos os detalhes e funcionalidades. Boa leitura.

aplicativo para gestao do empregado domestico
O Hora do Lar é o melhor aplicativo para gestão do empregado doméstico, com funcionalidades práticas para sua rotina que garantem sua segurança e redução de erros em até 98% – Foto: Freepik.

Hora do Lar: o melhor aplicativo para gestão do empregado doméstico

O Hora do Lar é o melhor aplicativo para gestão do empregado doméstico, com tecnologia de ponta e inovadora que garante sua segurança e praticidade em todos os momentos de sua rotina. Nós te auxiliamos nos mais diversos processos da relação trabalhista, desde a admissão até a eventual rescisão contratual.

Afinal, o Hora do Lar é a solução completa e inteligente para empregadores domésticos, presentes no marcado há quase 10 anos e ajudando mais de 15.000 empregadores em suas rotinas de gerenciamento.

O download do aplicativo Hora do Lar — Empregador é gratuito e está disponível para sistemas Android e iOS.

Confira as vantagens e benefícios que apenas o Hora do Lar oferece:

Controle de ponto do empregado doméstico

O Hora do Lar oferece um aplicativo exclusivo para registro de ponto do empregado doméstico. Afinal, tratando-se de uma responsabilidade do empregador prevista pela Lei Complementar 150, o controle dos horários de entrada, saída e pausas é essencial.

hora do lar para gestao do empregado domestico

O controle de ponto eletrônico digital do Hora do Lar é uma solução segura, automática e prática. Basta disponibilizar o Código QR à sua empregada doméstica para que ela o escaneie via app sempre que precisar fazer o registro de ponto — para abrir e para fechar.

A partir de todos os horários registrados na plataforma, o empregador pode visualizar o total de horas normais e extras trabalhadas no mês ou em uma determinada data.

O Hora do Lar é a maneira perfeita para garantir que todos os horários da empregada doméstica estão sendo devidamente seguidos, e ainda registrar as eventuais faltas e ausências. Tudo isso garante a legalidade da relação trabalhista, bem como uma relação com a trabalhadora.

Segurança

O Hora do Lar confere segurança ao empregador em todos os momentos, processos e etapas. Garantimos que todos os processos e informações estejam na Lei, de forma que o empregador não precise se preocupar.

Além disso, nós guardamos de maneira 100% segura todas as informações pessoais e da relação trabalhista. Não se preocupe, todos os dados inseridos na plataforma são armazenados com segurança de ponta.

Leia também:

Praticidade

Esqueceu de algum processo da relação trabalhista? Deixou alguma responsabilidade passar batida? Precisa lançar alguma informação no sistema? Não se preocupe, com poucos cliques você consegue realizar os mais diversos processos da relação trabalhista, sem maiores dificuldades ou problemas.

Além disso, o Hora do Lar é 100% integrado ao eSocial Doméstico. Isso significa que todos os lançamentos feitos em nossa plataforma são transportados e registrados automaticamente no sistema do Governo Federal.

Assim, o empregador não precisa se preocupar com o eSocial e todas as dificuldades que a plataforma traz, basta contar com o Hora do Lar no seu dia a dia.

Documentos

Qualquer alteração, ou acordo feito no contrato de trabalho dos empregados domésticos, pode ser registrado pelo empregador na plataforma. Neste caso, o empregador tem acesso onde e quando quiser a todas as informações e alterações no contrato do seu profissional.

Veja alguns dos acordos que podem ser feitos no Hora do Lar:

  • Redução de intervalo;
  • Compensação de sábado;
  • Banco de horas;
  • Acompanhamento em viagem;
  • Autorização para desconto em folha;
  • Requerimento de abono pecuniário (venda de férias).

Cálculo de remuneração

Lembrar de todos os valores e cálculos da remuneração do empregado doméstico não é uma tarefa simples. Contudo, tudo fica mais fácil com o Hora do Lar. Afinal, o Hora do Lar calcular automaticamente os encargos trabalhistas e emite o recibo de pagamento para você.

Assim, as verbas que o empregador deve considerar na hora de calcular o salário são:

  • 13º salário;
  • Férias;
  • Ajuda de custos habituais;
  • Horas Extras;
  • Adicional Noturno;
  • Prêmios de assiduidade;
  • Gratificação (a partir da segunda gratificação);
  • DSR (Descanso semanal remunerado);
  • Abonos habituais Salário in Natura — concessão habitual de qualquer vantagem atribuída ao funcionário (aluguel de casa, carros, escola de filhos, etc.).

Ufa, deu para perceber que se tratam de diversos valores e encargos. Deixe que o HDL simplifique todas as contas, nós calculamos e emitimos o recibo de pagamento de maneira automática para você.

Não perca mais tempo e faça a melhor gestão de empregados domésticos

O Hora do Lar é o aplicativo para gestão do empregado doméstico que você precisa para deixar toda a sua rotina de gerenciamento mais prática, rápida e automática.

Além disso, para garantir a melhor gestão de empregados domésticos, reduzindo suas chances de erros e inconsistências em até 98%, o Hora do Lar oferece uma série de ferramentas e funcionalidades na palma de sua mão:

  • Cálculo de horas extras e adicional noturno da empregada doméstica;
  • Notificação de datas e eventos importantes;
  • Cálculo automático da folha de pagamento, férias e etc;
  • Integração com o eSocial Doméstico;
  • Emissão de guias e comprovantes de pagamento;
  • Geração do informe de rendimentos anual;
  • Suporte multicanal especializado e muito mais.
aplicativo hora do lar para gestão de empregadas domesticas

Baixe agora: Android / iOS.

Então, descubra tudo o que o Hora do Lar pode fazer por você e encontre o plano ideal para seu lar. Cadastre-se agora e não perca mais tempo. Entre em contato com nossos especialistas e tire todas as dúvidas.

Esse artigo foi útil?

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Lamentamos que este post não tenha sido útil pra você.

Vamos melhorar este post.

Como podemos melhorar esse post?

Categorias

Mais recentes

Quer receber mais conteúdos como esses de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail mensalmente, com as principais novidades do mercado sobre gestão de empregados domésticos.

© 2015-2024 Hora do Lar. CNPJ 21.011.165/0001-39.
Todos os direitos reservados.

Feito com ❤ pelo time HDL.
Política de Privacidade.

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.